18 de janeiro de 2019 de 2019

Facebook Pinterest Twitter Whatsapp

#MinhaExperiênciaRenovare

"A RENOVARE chegou ali no meu condomínio com a proposta de entregar aos seus clientes uma internet de qualidade, logo de cara todo mundo ficou com um pé atrás, inclusive eu.
A minha intenção era esperar alguns vizinhos instalarem para então saber se realmente era entregue o que estava sendo vendido. Eu estava utilizando uma internet de outra operadora muito conhecida no Brasil todo, porem dos 25mb contratados eram entregues no máximo 5mb.. eu tinha apelidado de XX CAINDO.
Quando as vendedoras foram ali no condomínio me chamaram e fizeram a proposta, 100mb por um valor mais baixo que eu pagava na outra e sem ter que pegar telefone "goela abaixo", na mesma hora aceitei! A cada dia me surpreendo mais e não me arrependo de ter feito essa troca, com certeza para melhor.
Para quem joga online acredito ser o sonho de consumo! NUNCA CAIU! Já estou com eles a aproximados 3 meses.

Sobre o que é entregue, tire suas conclusões! 
Se eu indico? Com toda a certeza! Já passou da hora de ficar implorando para receber o que se paga.
Torno a dizer! Equipe RENOVARE, é um prazer ser um cliente de vocês!
A equipe toda esta de parabéns! Vocês já nasceram GIGANTES!"

Outras Notícias

Renovare entrega 1 tonelada de alimentos em doações da promoção Conexão do Bem

Doações serão entregues a duas importantes entidades assistenciais da região e Dois Irmãos: os bancos de alimentos de Novo Hamburgo e da Associação de Voluntários do Hospital São José

15 de julho

Renovare Telecom entrega internet gratuita para Brigada Militar em Morro Reuter/RS

A Renovare Telecom firmou uma parceria com a Brigada Militar no município de Morro Reuter, cidade com cerca de 6,5 mil habitantes e que é vizinha de Dois Irmãos, onde fica a sede da Renovare. A empresa forneceu gratuitamente à sede policial local uma conexão banda larga de 100 mega, assim como pontos...

12 de setembro de 2019 de 2019

Renovare Telecom entrega internet gratuita para Brigada Militar em Morro Reuter/RS

12 de setembro de 2019 de 2019